quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 7

Chegando lá Neymar abre o carro.


Neymar: E aí negão.
Big Black: E aí.
Neymar: Ta melhor?
Big Black: To sim, mas ainda ta doendo. Minha cabeça parece que vai explodir.
(Você): Já tomou algum remédio?
Big Black: Já sim, peguei um que tinha aqui em cima que o Neymar sempre toma. – olha para o Ney e fala. - Algum problema patrão?
Neymar: Não, se precisar pode pegar.
Big Black: Fiquei menos preocupado agora.
Neymar: Ah, esqueci de apresentar. – apontando para você. - Big Black essa é a (seu nome) – apontando para ele. – (Seu nome) esse é o Big Black.

(Seu nome) e Big Black apertam a mão um do outro e falam: prazer.

(Você): Será que não devemos ir até algum médico? Não é normal ficar com tanta dor assim. – preocupada.
Big Black: Não precisa, já estou melhor e não quero atrapalhar vocês.
Neymar: Não vai atrapalhar. Quero o melhor para ti nego.
Big Black: Não precisa mesmo, até posso acompanhar vocês até a boate agora.
(Você): Então não vamos se você não quer. Mas também não precisa entrar conosco na boate, fique aqui descansando.
Neymar: É mesmo.
Big Black: Então ok. Se precisarem me chamem.
Neymar: Certo. Vamos indo agora, tchau.
(Você): Tchau, fica bem em, qualquer coisa nos chama.

Neymar e (seu nome) saem dali. Seguem andando e conversando.

(Você): Ney, eu fiquei preocupada com ele.
Neymar: Ele já ta melhor amor.
(Você): Amor? –assustada.
Neymar: Não posso te chamar assim? Desculpa. – envergonhado.
(Você): Pode sim, é até bonitinho.

         Vocês se beijam e logo depois seguem até a entrada do clube.
              
        Já lá dentro Neymar e (seu nome) seguem até o grupo que estavam antes de ir para fora.

          Neymar: E aí gente.
(Você): Ooooi.
Cosme: Foi tão bom assim? Chegaram aqui numa animação.
(Todos riem).
          (Você): Vamos ao toalete comigo, meninas?
       (Seu melhor amigo virtual): Eu não entendo as mulheres. Para que ir juntas para o banheiro?
          (Sua amiga): Não tente nos entender.

          Vocês vão até o banheiro.

          (Sua amiga): Conta tudo.
          (Você): Tudo o que?
        (Sua amiga): Não se faz de loca. Tu e ele ficaram 30 minutos lá fora só se olhando?
          (Você): Não né...
        (Segunda menina): Conta logo. Quero saber como o Juninho é.
          (Você): Ele é muito querido, lindo de perto.
          (Sua amiga): Bem perto você quer dizer.
  (Todos riem).
 (Segunda menina): E aí, conta para a gente, rolou mais do que beijo?
(Você): Quase, mas não.
(Sua amiga): Ah, que sem graça.

Enquanto isso rolava uma conversa lá fora entre os meninos.

Gil: E aí meu, rolou algo lá?
Neymar: Não.
(Primeiro menino): Sério? Vocês ficaram lá fora tanto tempo fazendo o que?
(Seu melhor amigo virtual): Conversando. Haha – irônico.
(Segundo menino): Fala logo, está nos deixando curioso.
Neymar: Calmem, eu vou contar.
Cosme: Então fala.
Gustavo: Vai enrolar e não vai falar. Quer apostar?
Neymar: Perdeu a aposta então. Nós fomos lá fora, conversamos sobre nossas vidas, nos beijamos, se abraçamos. Ela é perfeita. – cara de apaixonado.
Gil: Ai que amor, ele ta apaixonado.
Neymar: Pior que eu acho que to mesmo. Ah, depois nós passamos ali no carro pra ver como o Big Black tava.
Cosme: E aí?
Neymar: Ele ta bem.

As meninas chegam. Gustavo, Cosme e Gil vão pegar algumas meninas, já que eram os únicos solteiros do grupo.

Depois de algumas músicas, bebidas e fotos, (seu nome) lembra que tem que ir trabalha. Corre para pegar o celular e vê à hora, chegando lá.

(Você): Eu não acredito, 6:30. Eu entro as 8:00 no trabalho. E agora? – falando sozinha.
(Alguém): Tudo bem aí? Você parece estar preocupada.
(Você): Estou bem. – nem olha para a pessoa, fica mexendo no celular que tinha algumas chamadas de um número desconhecido.
(Alguém): Posso ajudar?
(Você): Não precisa, obrigado. – mas olha para esse alguém e fala. - Você?

CONTINUA...

Quem será?


Um comentário: