sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 1

(Seu nome) é uma menina fã do jogador Neymar da Silva Santos Júnior. Mas, não tem muitas chances de ter algo a mais com o ídolo além de um autógrafo, foto, abraço, algumas palavras... E olhe lá. Depois de tanto sonhar e tentar, (seu nome) decide seguir sua vida.

Cresce, amadurece, muda, trabalha, enriquece, conhece outras pessoas, namora, beija, abraça, chora, sorri, festeja... E, o seu amor pelo Neymar continua lá, escondidinho, mas, frio com se não existisse mais. Até que...

(Seu nome), já com 25 anos, recebe uma proposta da empresa que trabalha. Que seria de ir administrar uma filial em Santos- SP. Onde o Neymar, depois de alguns anos fora do país, está, jogando então, novamente, no Santos Futebol Clube.

(Seu nome), então, lembra que seu ídolo da adolescência mora naquela cidade. Sente algo que não consegue explicar. Medo, insegurança, felicidade, excitação, euforia, indecisão... Tudo junto em um só coração.

Depois de pensar muito e consultar seus amigos e parentes, (seu nome) decide aceitar a proposta. Muda-se para Santos-SP junto a sua família. Com bastante dor no coração por estar deixando seus amigos. Mas com fé que isso poderia melhorar sua vida profissional e pessoal.

Depois de alguns meses, (seu nome) já tem vários amigos na cidade e já está bem feliz com a mudança que vem acontecendo consigo. Morando em uma casa bacana, ganhando bastante dinheiro, sucesso profissional e curtindo a vida ao máximo (6). Continua mantendo contato com seus parceiros fieis que sempre estiveram ao seu lado, mas que não poderiam lhe acompanhar nesse momento tão feliz, por estarem morando em cidades diferentes da qual (seu nome) estava.

Em um domingo a manhã, (seu nome) acordou confusa, tinha sonhado com o Neymar, seu velho amor. Lembrou de tudo que já tinha feito pelo ídolo e do quanto o amava. Resolveu sair para espairecer. Fez suas higiene, tomou banho, colocou a roupa a baixo e saiu.



(Seu nome) passeou pela beira da praia, sozinha, pensando, lembrando, chorando, rindo. Sentou-se em um quiosque para beber alguma coisa. Foi quando...

CONTINUA... 

Um comentário: