segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 5

Já lá fora, Neymar nem espera nada. Pega (seu nome) pelo cabelo, empurra contra o muro e beija ela loucamente. O clima vai quente e você já ta ficando louca, mas resolve parar. Não iria se entregar assim tão fácil, embora quisesse aquilo mais que tudo!

             Neymar: Desculpa, não resisti.
     (Você) se abanando fala: Mais um pouco e rolava. Mas não sou tão fácil assim :)
             Neymar: Desculpa, desculpa, desculpa! Sério.
             (Você): Calma Ney.
             Neymar: Ney? Huuuuuuuuuum.
             (Você): É assim que eu te chamava quando era sua fã.
             Neymar: Era? Não é mais por quê? – fala fazendo biquinho.
         (Você): Ainda sou e eternamente serei apesar de tudo que passei! Desisti por você ter-me decepcionado demais a ponto de me fazer repensar sobre tudo, mas uma parte de mim sempre esteve presa a ti. Isso sim jamais vai passar! – com lágrimas nos olhos.

Neymar nem nota que (seu nome) tava quase chorando, e continua.

Neymar: Já passei por milhares de fãs, mas nunca tinha visto uma menina tão perfeita como você. – olha para ti dos pés a cabeça. - Linda, sorridente, engraçadinha, com o sorriso, beijo e corpo magnífico... Tão marav...

(Seu nome) interrompe Neymar com um beijo. Daqueles de cinema, sabe como é? Logo após ele fala:

Neymar: O que foi isso?
(Você): Um beijo, não conhecia?
(os dois riem).
(Você): Só assim para você parar de falar.
Neymar: To tão falante?
(Você): Só um pouquinho assim. – e estica os braços o máximo que pode.
(risos).
Neymar te puxando para perto dele fala: Sabia que você é a coisa mais linda que eu já vi?
(Você): Sabia sim.
Neymar: Depois sou eu o convencido.
(risos)
(Você): E você, sabia que já foi a minha razão de viver?
Neymar: Deixa-me ser de novo, - te puxando para mais perto. - dessa vez eu não vou te magoar, prometo.
(Você): Esse é o meu maior medo, deixar novamente você ser a minha vida. Será que vale a pena depois de tudo que passei?
Neymar: Se vale a pena eu não sei, não fui eu que passei por tudo que tu passaste. Vamos tentar, vá que de certo. O futuro é incerto, mas farei o possível para que seja com você, sabe por quê?
(Você): Por quê?
Neymar: Pois eu senti uma coisa estranha quando cheguei ali na boate e te vi. Algo inexplicável, desconhecido para mim. Quando cheguei perto de você e toquei em seu ombro, nossa, parecia que o mundo a volta sumiu. E agora aqui eu simplesmente não consigo parar de olhar para ti. Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas acho que está acontecendo comigo. Se não for isso me explica o que é então, por favor. Desculpa se eu to falando demais, é que... ah, eu não consigo explicar.
(Você): Meu anjo, eu sonhei minha adolescência inteira com esse momento. Em que você estaria na minha frente, tão lindo, dizendo para mim palavras doces em que provasse que valeu tudo que fiz por ti. – chorando. - Sim, eu estava certa, está acontecendo o que previ. Mas uma coisa que eu queria fazer agora era tentar te explicar um pouco do meu sentimento por ti e te dizer o que sempre esteve guardado aqui dentro de mim, um discurso enorme. Mas, por algum motivo, as palavras somem como se eu não tivesse nada para falar, contar. Devo estar parecendo uma boba. Uma velha de 25 anos se declarando para o ídolo, aos prantos. Não me importo, eu só não poderia deixar passar esse momento sem falar absolutamente nada. Preciso deixar claro, nesse momento, que te devo desculpas por ser tão covarde e ter desistido de ti. Eu queria tanto agora poder olhar em seus olhos e dizer que sabia que essa cena iria ocorrer algum dia, mas eu não consigo mentir. Talvez quando eu era jovem eu até pensasse assim, agora não mais. Está sendo tão irreal para mim, como se eu tivesse dormindo e um simples susto me levasse daqui, talvez para sempre.

Neymar abraça (seu nome). Ela está chorando muuuuuito, soluçando. Ele faz cafuné em sua cabeça.

Vocês ficam assim por aproximadamente 5 minutos, em silêncio que é interrompido pela...


CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário