segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 8

Depois de algumas músicas, bebidas e fotos, (seu nome) lembra que tem que ir trabalhar. Corre para pegar o celular e vê à hora, chegando lá.


(Você): Eu não acredito, 6:30. Eu entro as 8:00 no trabalho. E agora? – falando sozinha.
Alguém: Tudo bem aí? Você parece estar preocupada.
(Você): Estou bem – nem olha para a pessoa, fica mexendo no celular que tinha algumas chamadas de um número desconhecido.
Alguém: Posso ajudar?
(Você): Não precisa mesmo, obrigado. – mas olha para essa pessoa e diz. – Você?
Alguém: Eu?
(Você): Você-ê não é a-a Ca-carol Dantas? – gaguejando.
Carol: Sim, sou. De onde você me conhece? – desconfiada.
(Você): Já fui fã do Ney.
Carol: Ney?
(Você): Sim, o pai do teu filho lindo.
Carol: Ata. Prazer *-* - estende a mão para ti.
Vocês se apertam as mãos.
(Você): Ele já deve ta grande agora.
Carol: Sim, está. Até já ta achando que é adulto.
(Você): Já? Como o tempo passou.
Carol: Ah, devo perguntar né. Como é seu nome?
(Você): (Seu nome).
Carol: Hum. Ta sozinha aí?
(Você): Não, estou com eles lá. – apontando para o seu grupo. – E Você?
Carol: Estou com elas. – apontando para o grupo dela. – Tu ta com o Neymar? Nem tinha visto ele aqui.
(Você): Sim, estou. Um amigo da minha amiga é amigo dele.
Carol: Ã?
(Vocês riem).
(Você): Esquece... Quer ir lá cumprimentar ele e os amigos?
Carol: Sim sim. Posso chamar minhas amigas também? Aí já te apresento para elas.
(Você): Claro.

Tu pega a bolsa. Vocês vão até as amigas da Carol.

Enquanto isso, no grupo que (seu nome) estava.

Neymar: E a (seu nome)?
(Sua amiga): Deve ter ido ao banheiro.
Neymar: Hum.

Chegando lá.

Carol: Garotas, essa é a (seu nome).
Meninas: Ooooi *-* (quais das amigas serão vocês escolhem).
(Você): Oooi *-*
Carol: Ela ta com os meninos. – apontando para o grupo. - Convidou a gente para ir até lá. Vamos?
Meninas: Agora.

(Seu nome), Carol e (nome de cada amiga dela que você escolhe) vão até lá.

Carol: E aí negrada.
Cosme: Vocês aqui, nem tinha visto.
Neymar: É mesmo. (Seu nome) você já conhecia a Carol?
(Você): Não, nos conhecemos ali quando fui ver a hora. Falando nisso, já é 6:30 e eu trabalho as 8:00 tenho que ir embora agora.
Gil: QUE HORAS SÃO? – assustado.
(Você): 6:30.
Gustavo: Nossa, vou esperar a (nome de uma peguete) voltar do banheiro para me despedir dela e ir para casa.
Neymar: Tenho treino de tarde. Que merda, perdi a hora.
Carol: Nós também estamos indo para a casinha né meninas? Nem imaginávamos que era essa hora.
Meninas: Aaaaaaaaham.
Elas saem.
(Você): Senhora (nome de sua amiga), tu está bêbada, vou tem que dirigir.
(Nome de seu melhor amigo virtual): Você e o Neymar são os únicos que não estão.
Cosme: Claro, ficaram se pegando na maioria do tempo. Nem dá para beber assim.
Neymar: Deu tempo sim, só que não exageramos.
(Sua amiga): Nós também não né? HAHAHA – caindo de bêbada.
(Você): Quantas tu tomou em Senhora (nome de sua amiga)?
(Sua amiga): Eu – começa a contar nos dedos. – não sei HAHAHAHA
(Namorado de sua amiga): Vamos para minha casa mocinha, você está muito mau amor.
(Você): Epa, epa. Se ta todo mundo bêbado menos eu e o Ney, então nós que vamos levar cada um para casa. E nem adianta reclamar, vai ser assim e acabou.
Neymar: Mas (seu nome), você não tem que ir trabalhar daqui a pouco? Deixa que eu leve todo mundo, faço duas viagens.
(Você): Eu dou um jeito. Só não vou deixar você sozinho com esse bando de bebum HAHA.
Neymar: Haha ok. Você ta com carteira de motorista aí?
(Você): Sim, está aqui na minha bolsa.
Neymar: Ta. Vamos dividir eles então.
(Você): Corta ao meio? Viu gente, ele quer se livrar de vocês Haha – irônica.
(Todos riem).
Neymar: Bobinha. – selinho em ti. - Não vamos levar todos em um só carro né, tem que dividir.
(Vocês combinam quem vai em cada carro).
(Você): Ta. Vem comigo, OH OH OH OH OH OH. – cantando.
Gil: Tu tens algum problema? To brincando.
(Todos riem).
(Sua amiga): Deixa as meninas na minha casa que elas vão dormir lá.

Você todos se trocam telefones, twitter, facebook, etc...

(Seu nome) leva as meninas até seu carro e os meninos iriam com o Neymar. Os dois seguem “viagem”.

O caminho longo era de silêncio, pois todos estavam dormindo dentro dos carros. Você e o Ney também estavam com sono, mas não podiam dormir senão iria ocorrer um acidente. #FATO. Neymar, então, resolve te ligar para ir falando contigo e o sono passar. Pega o celular e o papelzinho que tinha no bolso com seu número, disca ele e coloca no alto falante.

O celular de (seu nome) toca, ela diminui a velocidade do carro, procura na bolsa, pega e coloca no alto falante.

(Você): Alô.
Neymar: Oi.
(Você): Quem fala?
Neymar: Passa a madrugada comigo, diz ser minha fã e não consegue nem reconhecer minha voz. Hahaha
(Você): Ah, Neymar. É que eu ainda não tinha gravado seu número, vou fazer isso no fim da ligação.
Neymar: Grava em letras maiúsculas dizendo AMOR DA MINHA VIDA. Haha
(Você): Engraçadinho.
Neymar: Que tu ama né.
(Você): É.
Neymar: Eu to morrendo de sono e ainda tenho que deixar esses malokos em casa ;/
(Você): Eu também to ;/
Neymar: Eu acho que vou levar todo mundo para a minha casa. Fica mais fácil.
(Você): Que negada, coitada da Tia Nadine haha.
Neymar: Acho até que vou tem que dormir para o lado de fora, se é que vai dar tempo, está tarde haha. Mas como você sabe o nome da minha mãe?
(Você): Eu sei muito mais de você do que tu próprio podes imaginar. – misteriosa. - Eu tenho que deixar todas elas na casa da (nome da sua amiga) e seguir para a minha. Se quiser tem espaço, quarto de hospedes de sobra, para mandar algum deles dormir lá em casa.
Neymar: Posso eu ir posar na sua casa? Arrumo os negos lá na minha e vou para a sua.
(Você): Pode sim.
Neymar: Ok então. Acabei de chegar aqui. Vou deixar eles, lhe seguir no twitter e esperar uma DM sua com o endereço da tua casa, me manda o mais rápido possível.
(Você): Falta mais ou menos 15 minutos para chegar à casa da (nome de sua amiga). Quanto eu puder te mando a DM com o endereço.
Neymar: Ta, vou pegar algumas coisas e vou de lá para o treino. Tchau, beijos, beijos, beijos e mais beijos.
(Você): Muitos beijos para ti também.
Passa um tempo em silêncio.
Neymar: E aí quem vai desligar?
(Você): Desliga você.
Neymar: Você.
(Você): Você.
Neymar: Você.
(Você): Ta, eu desligo, tchau.

Fim da ligação.

CONTINUA...

3 comentários:

  1. Leitora nova CONTINUA! #'CURIOSIDADEEXALANDO!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo carinho ! *-* Continuo sim.

    ResponderExcluir
  3. Blogger perfeito continua .. >< Se poder da uma olhadinha :http://mylifenj92.blogspot.com.br/2012/09/prontas.html , divulga ? desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir