terça-feira, 11 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 6

Vocês ficam assim por aproximadamente 5 minutos, em silêncio que é interrompido pela fala do Ney. Que coloca você na frente dele e diz:

Neymar: Chega! – secando suas lágrimas. – Eu não vou mais deixar você sofrer por mim. Não foi isso que eu prometi?
(Você): É, foi...
Neymar: O que passou, passou. Vamos aproveitar o presente e que se dane o passado.
(Você): E o futuro? Não consigo mais agüentar decepção contigo.
Neymar: Como vamos saber se vai dar certo sem ao menos tentar?
(Você): É qu...
Neymar te interrompe: Garanto-te felicidade – cara de malicioso. – Vem ser feliz! – abrindo os braços para ti.

Você chega bem perto dele e ele te abraça.

(Você): I LOVE YOU! – beija a bochecha do Ney. - Ufa...
Neymar: O que houve?
(Você): Finalmente consegui dizer isso para ti. – selinho. – Gostosinho da (seu nome).

Neymar beija (seu nome) e logo fala.

Neymar: Gostosona do Neymar. – pisca o olho para você. – Vamos falar um pouquinho mais de ti. Até agora só falamos do homem mais bonito do mundo.
(Você): huuuuuuuum. De gay essa frase em. hahaha
Neymar: Gay? – te puxa, tu ficas beeem colada com ele. – Tem certeza?
(Você): Assedio. – e dá um gritinho no ouvido do divo.
Neymar: Assim eu não resisto.
(Você): Quem disse que é para resistir?
Neymar: Aqui? Ta loca é.
(Você): Não! É só para te deixar com vontade mesmo.
Neymar: Tu és mau comigo. – fazendo biquinho.
(Você): Você ainda não viu nada. – sorriso malicioso.
Neymar: Vamos lá para dentro senão eu não respondo por mim.
(Você): Ok. – chega bem perto dele e fala. – Tarado! – e sai correndo.

Neymar sai correndo atrás de (seu nome), lhe alcança, agarra por trás, consegue dela alguns sorrisos e beijos, e logo após fala.

Neymar: Vamos ali ao carro ver se o Big Black está bem.
(Você): O que houve com ele?
Neymar: Ele não entrou com a gente, pois tava se sentindo um pouco mal.
(Você): Vamos ali logo então.

Chegando lá...

CONTINUA...

Um comentário: