sábado, 1 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 2

(Seu nome) passeou pela beira da praia, sozinha, pensando, lembrando, chorando, rindo. Sentou-se em um quiosque para beber alguma coisa. Foi quando começa uma gritaria bem perto de você. (Seu nome) se assustou no começo. Eram meninas gritando, homens empurrando. Tu não conseguias ver o que ou quem era o motivo de toda aquela confusão.

(Seu nome) logo pensa: “será que é o que eu estou pensando?” Ou seja, o Neymar que você tanto pensou naquele dia.

(Seu nome) chama o garçom para que ele possa matar sua curiosidade:

(Você): O que tem ali?
(Garçom): Parece que é um jogador de futebol famoso, só não sei quem.

Você dá um pulo na cadeira. “Será mesmo que o meu sonho de consumo está ali, tão perto?”

(Você): Hum. Obrigado pela informação, trás a conta, por favor.

Enquanto o garçom foi lá dentro, lhe trazer a conta, aquele moinho de gente vai ficando cada vez mais distante, e você cada vez mais nervosa. Cada segundo parecia eterno, tu queria aproveitar aquela chance, sonhou tanto com esse momento.

Parece que volta todo aquele sentimento de adolescente, como se o tempo não tivesse passado, mas o amor aumentado, grande como nunca.

O garçom chega.

(Garçom): Pronto, senhorita. – largando a conta encima de sua mesa.

(Seu nome) lhe dá o dinheiro, agradece e segue em direção a aquelas pessoas.

Chegando lá, eufórica, suando, (seu nome) olha para a pessoa que estava no meio daquele tanto de gente. Parecia ser de costas, o tão amado Neymar. Ela então fala, em um tom alto, não gritando:

(Você): NEYMAR!
(Qualquer jogador) te olha, sorri e diz: Não sou o Neymar! J

Você sai dali, automaticamente com lágrimas nos olhos. Pega um táxi e vai para sua casa, chorando muito.

Chegando lá, (seu nome) já estava com a cara toda vermelha. Paga o taxista e entra. Vai para seu quarto, acessa o twitter e posta:

(@seunick): Agora estou aqui, como uma adolescente, chorando pelo ídolo que nem sabe que eu existo.

Após tudo aquilo, você dorme. Só acorda com o celular tocando, de tarde. Olha para ele e era sua melhor amiga, da antiga cidade. Resolve atender:

(Você): Alô.
(Sua antiga amiga): Oi amor. Agora pouco vi o que você postou no twitter. Resolvi ligar! Está tudo bem contigo minha linda? O que aconteceu?
(Você): Oi querida. Ai (nome de sua amiga), hoje eu sonhei com o Neymar. Resolvi sai para espairecer. Aí vi uma confusão perto do quiosque que estava. Perguntei para o garçom e ele disse que era um famoso jogador de futebol, só que ele não sabia o nome. Sai dali e fui atrás daquele monte de gente. Vi um menino no meio, parecia o Neymar, de costas. Chamei. Não era ele. Agora estou aqui, tudo aquilo voltou. O que eu faço?
(Sua antiga amiga): Não acabou apenas esfriou. Ai (seu nome), você só falava desse garoto, toda hora. Chorava, ria, comemorava, vivia por ele. Tudo aquilo não vai, jamais, acabar! Com você morando na mesma cidade que ele, eu já estava esperando isso acontecer. Só não deixa o tal sentimento te dominar novamente, como antigamente.
(Você): O problema é esse. Eu sei que isso não vai acabar só não sei como dominar, como não me entregar, outra vez, de corpo e alma para esse amor.
(Sua antiga amiga): Passa. Você já superou isso antes. Não é?
(Você): Já...
(Sua antiga amiga): Agora vou tem que desligar.
(Você) Ta bom paixão. Tchau.
(Sua antiga amiga): Mais tarde a gente se fala por MSN, celular, twitter, sei lá, por qualquer coisa. Se cuida e saiba que pode sempre contar comigo. Te amo neguinha!
(Você): Te amo bem mais! Obrigado viu.

Depois dessa ligação você fica melhor. Logo pensa em sair, mesmo sabendo que o outro dia era segunda-feira e você tinha que trabalhar. Observação: Tu nunca fazias isso. De sair em domingos.

(Seu nome) só quer esquecer seu antigo amor. Liga para uma de suas amigas novas, com essa intenção, pois a mesma era bem festeira e sempre estava em baladas:

(Amiga nova): Alô.
(Você): OOOOI preta, preciso de ti.
(Amiga nova): E ai maluca. Para que? Fala aí.
(Você): Vai sair hoje à noite?
(Amiga nova): Vou sim. Com o (nome de um menino), a (nome de uma menina), o (nome de outro menino) e o (nome de outro menino).
(Você): HUUUUM. Vou junto rsrs
(Amiga nova): Ta brincando com a minha cara né?!
(Você): Nem to.
(Amiga nova): Então que milagre aconteceu?
(Você): Vi meu antigo amor hoje, voltou tudo. Quero esquecer novamente, agora para sempre.
(Amiga nova): Ah, entendi. Só podia ser mesmo haha. Nunca acontece isso. Vamos então. Que horas eu posso passar aí?
(Você): Ás 23:30. Pode ser?
(Amiga nova): Ok. Vamos ficar de casalzinho agora (6)
(Você): Isso vai dar merda em.
As duas riem.
(Você): Tenho que desligar agora pretinha. Vou lá comer algo que eu estou morrendo de fome.
(Amiga nova): Ok. Beijo na bunda até daqui a pouco!
(Você): Beijo.

(Seu nome) desce para a cozinha, se alimenta, conversa com a empregada e logo sobe para o quarto novamente, agora para arrumar-se. Fica linda, com esse look e maquiagem:


Sua amiga chega, você entra no carro e...

CONTINUA



Nenhum comentário:

Postar um comentário