quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imagine com Neymar... parte 3

Sua amiga chega você entra no carro e nota que estavam de casalzinho, menos um menino, que era o seu melhor amigo virtual. Você sempre falava com ele por internet antes de se mudar para Santos-SP, depois não conversou mais com o menino. Era uma amizade muito bonita, apesar da distância. Conversavam como se não existisse isso, contavam-se segredos, pensamentos, desejos, comentavam sobre tudo, confiavam demais um no outro, e ainda confiam.

(Seu nome) fica surpresa, (nome do seu melhor amigo virtual) também. Os dois se olham e logo depois se dão um longo abraço, sem pronunciar uma sequer palavra.  O silêncio é interrompido pela (nome de sua nova amiga), que fala:

(Amiga nova): Rapidinha você em senhora (seu nome). Entra, olha para todos, nem cumprimenta ninguém e vai logo pegando o menino. Safada (risos).
(Você): Ah preta, safada é tu. – fala abraçada no seu melhor amigo virtual. - Oi para todos, prazer, sou a (seu nome)...
(Amiga nova) fala interrompendo-a: Isso eles sabem, falei seu nome na vinda até aqui. Só não precisava ir agarrando o garoto logo de entrada né.
(todos riem)
(Você): Desculpa aí galera, é que eu o conheço já.
(Seu melhor amigo virtual): A gente se falava por MSN, nunca nos vimos pessoalmente. A gente se reconheceu agora por culpa das fotos. – virando para você diz. - Mas (seu nome), o que tu faz aqui em Santos?
(Você): Ah, depois que paramos de nos falar eu recebi uma proposta da (Nome de sua empresa) para vim administrar uma filial em Santos. Decidi não ignorar essa chance, agora estou aqui!

(Nome de sua amiga) liga o carro e segue para a balada. Durante todo o caminho, que era bem longo, você fica conversando com (nome de seu melhor amigo virtual) e os outros que estão no carro. Não falam com (nome de sua amiga), pois não queriam a atrapalhar, mas de vez enquanto ela se metia nos assuntos.

Vocês chegam, entram na balada e vão direto pegar bebidas. Nesse momento você estava bem animada, nem lembrava mais do Neymar. Até que uma das meninas que estava com você fala...

CONTINUA...
O que será que ela vai falar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário