domingo, 2 de outubro de 2011

Um textinho para descontrair...O amor tão desconhecido até então


O amor tão desconhecido até então...

Já lhe disse hoje o quanto você é importante para mim? Tu não sabes como é difícil para eu assumir isso, que sou fã, que amo. Antes de te conhecer eu odiava todo o tipo de gente famosa, simplesmente por terem fama. Não me perguntes por que, realmente eu não sei. Nesses tempos eu também não gostava de ninguém além de família e amigos, se é que você me entende. Meu coração batia em uma velocidade normal, minhas mãos só suavam no dia de pegar o boletim da escola e no calor. Eu só gritava de felicidade ou quando sentia dor, me importava mais comigo, tinha tempo para pensar em nada. Eu não ficava sonhando acordada igual uma doida, não sentia raiva de uma menina só por ela estar dando um beijo no rosto de um menino, não chorava de saudade do que nunca aconteceu e muito menos visitava milhares de sites só para saber mais sobre alguém... Ah, que saudades desse tempo em que você não existia para mim. Não penses que essa saudade é ruim, não. Eu continuo pensando que seria muito melhor se você não tivesse invadido meu coração, minha mente e meu tempo... Mas, uma parte de mim grita alto agradecendo por tu teres entrado em minha vida, sem isso talvez eu jamais soubesse o que é se importar com distância, destino e torcer por times adversários. É eu não sou santista, e nunca serei, nem pense isso, por favor, não deixaria de ser Gremista por nada! Isso talvez seja a única coisa que eu não faria por você. A única! Às vezes me pego lembrando no tamanho das babaquices que já fiz por ti. No dinheiro que já paguei em revistas, jornais, etc. Por ter apenas uma página ou menos falando sobre você, que mesmo assim, acredite, valem muito para mim. No número de textos que escrevi para ti, sinceros, apaixonados e criativos como nunca tinha sido antes. Nas vezes que deixei de fazer o que mais gostava só para não perder a oportunidade de sonhar contigo. Naquele dia que passei 6 horas escrevendo frases sem parar para a promoção #NeymarLigaPraMim. Nesse dia acreditei que você iria me escolher, mas não foi assim. Para falar a verdade, eu ainda acredito que meu telefone irá tocar, atenderei e serás tu no outro lado da linha. Quando isso acontecer, se acontecer, talvez seja tarde e eu não tenha mais forças para tentar te explicar o quanto tu faz falta aqui, do meu lado. Mas pode ter certeza que a partir desse dia eu jamais irei deixar de sorrir, pelo simples fato de ter recebido atenção exclusiva sua por apenas algum momento. Cara, como eu sou louca! Estou aqui escrevendo mais um texto meu que você jamais lerá, e se por milagre ler não vai dar importância alguma, seria apenas mais um em sua lista de presentes. Será mesmo que tu não sabes o quanto tu é especial para as fãs que lhe fizeram todas essas tais homenagens? O quanto tu és fofo, querido, divino e lindo?! E que quando você sorri, faz gol ou twitta algo é como se o tempo parece para nós, admiradoras do eterno REI da Vila? Sim, REI, nem tenta me convencer que é Príncipe! Não posso dizer que sejas perfeito o suficiente para merecer tal cargo, bem sabemos que não é assim. Tu tens defeitos, como qualquer outro ser humano, mas não que isso me impeça de ter-te como exemplo em minha vida. Muito pelo contrário, para mim é a prova que errando é que se aprende e que jamais é tarde para pedir perdão. Ai meu anjo mais que perfeito, tu não imagina do tanto de coisa que eu já aprendi contigo e ainda aprenderei com certeza. É como se você fosse mais que um ídolo. Quase um irmão, um pai, sei lá! Já estou eu tentando convencer que não sou fã. Não imaginava o quanto esse sentimento é tão ridículo e lindo, tudo ao mesmo tempo. Para falar a verdade, nunca tinha sentido algo parecido antes. Eu estou ficando louca? Pelo menos é o que me dizem desde que você entrou em meus assuntos diários. Fazer o que se eu não consigo parar de pensar em você, te amar. Pergunto-me se é mesmo esse sentimento, ainda duvido que exista amor entre homem e mulher que não sejam parentes ou amigos. Talvez tu já tenha me provado o contrário e eu não consiga assumir. Espero que algum dia tudo isso faça algum sentido. Será? Dizem que amor de verdade não se explica, não acalma, não acaba. Sinceramente espero que não seja assim, que estejam errados. Tenho fé em Deus que um dia ainda vou poder viver em paz, sem me preocupar tanto assim com o homem mais bonito do mundo. Preciso te excluir de dentro de mim nego, pelo menos por um tempo, para eu poder colocar novamente no ritmo certo as coisas dentro e envolta de mim. Não sei mais se conseguiria viver sem estar falando de ti a todo o momento, sonhando contigo, pesquisando sobre você, lembrando de sua voz, seu sorriso, seu jeito, suas manias e gestos. Logo eu que sempre achei tão fácil controlar o coração! Espero que depois de tudo o que está acontecendo eu aprenda que nada é impossível, nem mesmo o amor. Quero que tu saibas que apesar de ser realmente difícil assumir, não adianta mais esconder, está escrito em letras maiúsculas em minha testa: EU AMO DEMAIS O PERFEITO NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR! EU AMO ELE MAIS QUE TUDO, DE VERDADE E PARA SEMPRE *-*

Imagine com Neymar: amanhã posto o que aconteceu após você entrar no carro de sua nova amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário